BerryReview.com - notícia e revisões do Blackberry
Esqueceu-se? | Registo
Compra a loja de BerryReview

FAQ: Por que as aplicações do 3o partido não usam a tecnologia do impulso?

1 comentário”

pushpull.jpgUm bocado para trás eu tinha perguntado a Neil Sainsbury, o colaborador de BBSmart, porque No. 3rd os colaboradores de aplicação do partido empregaram a tecnologia do impulso construída na plataforma do Blackberry. Eu perguntei-lhe porque eu estou sonhando ainda sobre o dia onde nós poderíamos começar um leitor da alimentação do impulso RSS para o Blackberry que não prejudicaria sua vida da bateria. Ou melhore contudo uns 3rd a aplicação do partido como Jivetalk aproveitararia as potencialidades do impulso ao oferecer mais características do que os clientes nativos.

Gira para fora que Neil finalmente teve uma possibilidade pensar sobre minha pergunta e a tem publicado completamente um artigo bem escrito no assunto. A notícia sad é que não parece como nós estaremos vendo muitos 3rd aplicações do impulso do partido além do nível da aplicação da empresa. Se você for em toda interessado neste então mim altamente incentive-o dirigir sobre a devberry.com para ler Neils o mais atrasado remendam.

Em uma nota do lado Neil deu a minha idéia bashing real no último parágrafo.

Finalmente, talvez é justo porque outros colaboradores são como mim e encontram o conceito do “impulso” repugnant. Eu realmente odeio-o. Conceptual, parece inefficient a mim que um serviço deve saber sobre minha existência e tem que me fornecer com a informação não no pedido. É inefficient porque como o número dos usuários desse serviço cresce, faz assim o burden no serviço. O olhar justo na BORDA enorme do infrastructure do NOC teve que criar para suportar todos para o email do impulso. Porque o número de usuários do Blackberry cresce, é ir justo começar demasiado mais mau. Os sistemas da tração podem fàcilmente undercut empurrar os termos da eficiência, e assim que em um marketplace do competidor carregam menos para, na prática, o mesmo serviço ao cliente.

Por favor parte com um amigo!

This entry was posted on Tuesday, November 27th, 2007 and is filed under BlackBerry FAQ, News.

If you enjoyed this article, make sure you subscribe to our RSS Feed to stay on top of the latest BlackBerry news you can use.

You can follow any responses to this entry through the Comments Feed.
Previous Post: FAQ: Comparison Matrix Of BlackBerry Enterprise Solutions »
Next Post: Free Black Diamond Zen Theme For BlackBerry 8100 Pearl »

If you liked this article, you might find these interesting:

Latest Articles: